OS BEBÊS ESTÃO NASCENDO...

Os "filhos" de nosso projeto estão nascendo!!!

Gostaria de comunicar a todos que nossas meninas que estão dando à luz retornam ao projeto, às vezes, na mesma semana, e outras, dependendo do parto, na semana seguinte. Como foi o caso de "nossos" últimos nascimentos: Patrícia deu à luz a graciosa Dominique, de parto normal, retornando na semana seguinte ao parto, Priscila deu à luz a linda Giovanna, igualmente de parto normal, retornando depois de duas semanas, e Elisângela deu à luz na última quarta-feira, de parto cesária devido a posição da criança (sentada), e retornará no nosso próximo encontro, dia 17 de julho. Vamos aguardar para ver seu lindo bebê!

Nossos próximos nascimentos serão de Janaína e Marjory, estamos ansiosos...

Vale a pena ressaltar aqui que a maioria das meninas estão tendo parto normal, o que demonstra um excelente trabalho de nossas fisioterapeutas, e, claro, de toda a equipe que as auxilia.

Outro ponto a se destacar é a rapidez com que as meninas tem retornado ao projeto após darem à luz, o que demonstra que nossas expectativas e objetivos estão sendo alcançados! Essas pequenas demosntrações de carinho e afeto nos trazem grande alegria e entusiasmo para, a cada encontro, continuar a crescer e evoluir.

Obrigada meninas-mães, por tudo!!!

0 comentários:

Postar um comentário