Rede de Amamentação confirma parceria com o projeto.

Na semana passada, após a visita da Dra. Keiko em nosso Núcleo, foi confirmada a parceria com a Rede Social de Amamentação de Santos e Região.
Mensalmente receberemos um profissional da equipe nos auxiliando em nosso trabalho. É mais um grande apoio que foi conquistado por todos nós, especialmente pelas meninas-mães, que demonstraram grande interesse com a visita da Rede, principalmente em amamentar seus filhos corretamente, tirando algumas dúvidas com relação a vários temas como o uso de chupetas e mamadeiras.

Não podemos deixar de citar as grandes parceirias que já temos: Dra. Ana Beatriz Soares de Matos Almeida ( Pediatra ), Dra. Teresa I. Nishimoto ( Pediatra ), Dra. Vera Andrade, Dra. Vanessa Ubinha ( Dentista ), Dra. Marcelina Bassetto ( Pediatra ), Dra. Ana Maria Albino ( Ginecologista ), Dra. Neide Ramos ( Ginecologista ), Equipe de Nutricionistas ( Escola Técnica ), ASFAR ( Associação das Famílias Rotarianas ), Lions Clube de Santos Sul, Rafael Touzon Dantas ( Web Designer ), SENAC ( Helena Beatriz Xavier Lourenço ).

2 comentários:

Anônimo disse...

li todos os textos de vcs e dorei o projeto d vcs...
e gostaraia d saber c vcs poderiam me ajudar...
tenho 15 anos e um bebe de 5 meses!!queria saber se a organizaçao d vcs poderiam me ajudra a conseguir uma creche para ele!!!quero muito voltar a estudar!!!mas naum tenho quem fique com ele !!!me ajudem por favor é um apelo!!
meu email= danifreitasmota@hotmail.com

maria disse...

Sou pediatra em Recife e oarticipo do Projeto Gênesis, que tem o propósito de apoiar e orientar mães com gravidez não programada. Assistí hoje o programa Lição de vida na TV Canção Nova e pude perceber as enormes semelhanças entre esses dois projetos. Gostaria de entrar em contato com vocês a fim de compartilhar experiências e idéias que podem ajudar no desenvolvimento de ambos os projetos.
Caso desejem se comunicar comigo, meu email: maria.marcia.beltrao@gmail.com
Agradeço a atenção
Maria Márcia

Postar um comentário