1ª Noite da Pizza - 2009

Em 15 de maio aconteceu a primeira Noite da Pizza de 2009.
Simplesmente extraordinária a harmonia e alegria entre todos participantes.
A equipe estava afiada, trabalhou com vontade e o público colaborou bastante.
Tivemos rifa para delicioso bolo de chocolate, venda de artesanato feito pelas nossas artesãs e meninas-mãe, sorteio de doces e artesanatos.
A Banda, como sempre, excelente!
Parabéns para as " culinaristas " da equipe que fizeram maravilhosos quitutes.
As pizzas deliciosamente crocantes e bem recheadas, hummmmm....
Enfim, foi muito bom, nos reencontraremos na próxima Noite da Pizza em 14 de agosto.

Abraços

Quem Somos

Em 18 de outubro de 2005, tomou posse como presidente da Associação dos Médicos de Santos (AMS), Dr. Arnaldo Duarte Lourenço, tendo como diretor do Departamento de Assuntos Comunitários, Dr. Dirceu Calió Rolino e como assistente Dra. Lourdes Teixeira Henriques. Esta nova diretoria empossada criou um Grupo Multidisciplinar voltado para o voluntariado, denominado “Centro Comunitário Outros Rumos”.
A partir daí, iniciaram-se estudos para a realização de projetos assistenciais e de responsabilidade social.
Várias foram às idéias para desenvolver um trabalho na área de responsabilidade social. Pensou-se em trabalhar com famílias moradoras de cortiços, com jovens próximos à maioridade residentes em abrigos e com adolescentes grávidas.
Finalmente optou-se pelo trabalho com adolescentes grávidas, devido à participação no grupo da Dra. Vera Andrade (atual chefe da Casa das Gestantes), experiente nesta área por já desenvolver trabalho semelhante no Hospital Silvério Fontes.
Em 28 de setembro de 2007, sexta-feira, iniciou-se o atendimento de gestantes adolescentes na AMS. Projeto este batizado por “Projeto Menina-Mãe”, pela voluntária Dra. Dora Ly Rolino, psicóloga e esposa do Dr. Dirceu.
Com a eleição de nova diretoria na AMS em 18 de outubro de 2008, tendo como presidente Dr. João Sobreira de Moura Neto, assume a diretoria do Departamento de Assuntos Comunitários, Dra. Lourdes Teixeira Henriques, com a responsabilidade de continuar o “Projeto Menina-Mãe”.

Contato


Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Imagem :

Nossa Agenda